Casamento Bárbara & Henrique

Às vezes me pergunto qual é a força de um grande amor. A resposta está em dias como o 8 de julho, em que a história de Bárbara e Henrique fez nossos corações se aquecerem, o céu abrir e o sol brilhar. Eles escolheram se casar na Fazenda Jagoara Velha, em Mocambeiro, distrito de Matozinhos, Minas Gerais.

A cerimônia foi bem em frente às ruínas da Igreja Nossa Senhora da Conceição da Jagoara. Lá trabalhou mestre Aleijadinho, que fez tudo, ornamentos, altares, imagens sacras. Impressionante como ao nos depararmos com aquelas ruínas pensamos em tudo aquilo que o amor deve ser.

O amor desafia às contrariedades, não sucumbi ao tempo, o amor é paciente, espera e resiste a tudo. Se mantém de pé apesar de todos os apesares porque é amor, essa força maior do mundo, coisa que não se explica, se sente… Se sente no carinho, no cuidado, se sente no olhar…

Aquele mesmo olhar de agosto de 2010, quando a fotógrafa famosa na internet entrou na sala de reunião de um cliente. Ele era um jovem empresário do ramo de eventos que, segundo suas próprias confissões, acreditou que seria um solteirão convicto. Mas cada um é dono do seu destino… E os dois decidiram que o destino deles não se reduziria a um encontro numa sala de reunião. Sete anos depois, os dois foram protagonistas de um espetáculo de amor! Um casamento que ficou, literalmente, para a história!

Fotos: Aloha Fotografia e Matheus Koelho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s