Casamento Cybele & Felipe

Tenho me surpreendido muito com as conspirações do universo. Cybele e Felipe já tinham contratado um celebrante para o casamento deles quando me conheceram. Mas a empatia foi tão forte que eles resolveram rever os planos e me deram a honra de estar presente junto deles pra celebrar um amor que também se rendeu a um encontro inesperado. Em 365 dias, eles se conheceram, apaixonaram e se casaram. A  cerimônia, em julho de 2017, festejou um amor cheio de cor, alma e sentimento.

E aproveito a deixa para perguntar: o que é possível fazer em 365 dias? Você já parou para pensar? Afinal, o tempo, esse tesouro, está aí, disponível para todos. Mas o mais importante é saber o que a gente escolhe fazer com ele… Cybele e Felipe pegaram cada minuto para sair da superficialidade e mergulhar no íntimo de cada um…

Olha, gente, é possível fazer muita coisa em 365 dias: conhecer um grande amor, casar, mudar… Mas basta somente um minuto para entender que a vida é uma escolha e se a gente não escolhe agir no dia de hoje, podemos ficar estagnados no passado das angústias e dos sonhos não realizados.

Que bom, Cybele e Felipe, que vocês não resistiram à força do destino, decidiram se encantar por esse mistério da vida e fazer de cada dia mais um dia para ser vivido na abundância do amor…

Fotos: Amanda Francelino

Um comentário sobre “Casamento Cybele & Felipe

  1. Que lindo, Flávia, querida!
    Foi incrível encontrar alguém com tamanha sensibilidade, sintonia e delicadeza em nosso caminho!
    Poder ter você traduzindo nosso amor no dia mais feliz das nossas vidas foi, com certeza, das “coincidências” mais doces com que o destino nos presenteou!
    Desejamos que muitos casais ainda possam desfrutar da sua presença firme, do seu ouvido atento, da sua alma leve, do seu olhar de poesia e de suas palavras encantadoras… que o amor esteja sempre vivo por aqui e por aí! Obrigada por tudo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s