Tenho me surpreendido muito com as conspirações do universo. Cybele e Felipe já tinham contratado um celebrante para o casamento deles quando me conheceram. Mas a empatia foi tão forte que eles resolveram rever os planos e me deram a honra de estar presente junto deles pra celebrar um amor que também se rendeu a um encontro inesperado. Em 365 dias, eles se conheceram, apaixonaram e se casaram. A cerimônia, em julho de 2017, festejou um amor cheio de cor, alma e sentimento.
E aproveito a deixa para perguntar: o que é possível fazer em 365 dias? Você já parou para pensar? Afinal, o tempo, esse tesouro, está aí, disponível para todos. Mas o mais importante é saber o que a gente escolhe fazer com ele… Cybele e Felipe pegaram cada minuto para sair da superficialidade e mergulhar no íntimo de cada um…
Olha, gente, é possível fazer muita coisa em 365 dias: conhecer um grande amor, casar, mudar… Mas basta somente um minuto para entender que a vida é uma escolha e se a gente não escolhe agir no dia de hoje, podemos ficar estagnados no passado das angústias e dos sonhos não realizados.
Que bom, Cybele e Felipe, que vocês não resistiram à força do destino, decidiram se encantar por esse mistério da vida e fazer de cada dia mais um dia para ser vivido na abundância do amor…
Fotos: Amanda Francelino