Os primeiros 10 anos

Amor não segue roteiro, não escolhe data nem hora. Quem estava solteiro em 2005 vai se lembrar que o extinto Café Cancun, casa noturna em Belo Horizonte, não era exatamente o lugar para conhecer a futura esposa ou o futuro marido. Pois num domingo, 29 de maio, dia de show de César Menotti e Fabiano, Nathaly, então com 20 anos, e Philippe, aos 24 anos, desafiaram as circunstâncias e fizeram seus caminhos se encontrarem.

CerNeP-1636Ela foi a contragosto, de “vela” de um casal de amigos. Ele acabava de voltar de viagem e foi por insistência de outro amigo. Nathaly não estava para conversa e Philippe só teve brecha para pedir uma dança e o número do telefone dela. Mesmo sem imaginar, naquele encontro inesperado entre dois desconhecidos, eles começavam a plantar a semente de um amor maduro que se consagrará em 30 de maio, quando subirão ao altar.

Do Café Cancun à Igreja Nossa Senhora Rainha, são 10 anos. Uma década que renderia um filme, desde o primeiro beijo, no estacionamento do Mc Donald’s em BH, até o pedido de casamento, aos pés da Torre Eiffel, em Paris.

Esses 10 primeiros anos foram tempo suficiente para Nathaly e Philippe viajarem o Brasil e o mundo. Mas também para saberem que o sofá de casa é o melhor lugar para ficar junto num domingo qualquer.  E, se depender do sonho dos dois, daqui a alguns anos, a família vai crescer e o sofá vai ficar apertado…

* Flávia Ayer
Texto escrito para o site do casamento de Nathaly e Philippe, em 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s